Após perder Supercopa, Palmeiras prepara anúncio de reforços
Segundo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, o clube está avançado em negociações pelo menos dois reforços, os atletas Lázaro e Rômulo.
Segundo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, o clube está avançado em negociações por reforços com os atletas Lázaro e Rômulo. Lázaro, atacante de 21 anos de idade, é esperado para se apresentar no início da próxima semana, enquanto Rômulo se apresentará após o Paulistão.
Reforços do Palmeiras
O acordo feito entre os clubes para o empréstimo de Lázaro é válido até o fim do ano e inclui uma opção de compra de 13 milhões de euros (R$ 69,4 milhões).
Lázaro foi vendido pelo Flamengo ao Almería em 2022, por um contrato de 7 milhões de euros (cerca de R$ 36,5 milhões na cotação da época) por 70% dos direitos econômicos.
Por outro lado, Rômulo, meia de 22 anos, deverá ser contratado em definitivo pelo clube.
Presidente do Palmeiras comenta as negociações
– Estamos conversando, mas só gosto de falar quando a coisa está concretizada. Como ainda não está, vamos conversar sobre estes dois atletas mais para frente – disse Leila Pereira antes da derrota para o São Paulo.
O perfil dos novos possíveis reforços do Palmeiras
Lázaro é destro, costuma atuar pelo lado esquerdo e tem versatilidade para jogar como um meia ou como atacante, sendo uma opção para compor o ataque do verdão após a saída dos atacantes Artur e Kevin.
Sem contar a ausência de Bruno Rodrigues, que sofreu uma lesão e está no departamento médico por pelo menos 3 meses.
Rômulo, por sua vez, chamou a atenção do Palmeiras por sua versatilidade. Ele pode atuar como meia, ponta e até como segundo volante.
Outras necessidades do Palmeiras
Além dos jogadores citados, o técnico Abel Ferreira expressou a necessidade de ter mais um armador à disposição. Ele também solicitou um zagueiro canhoto e um centroavante para reforçar o elenco.
No entanto, ainda não há informações sobre negociações para estas posições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)