E Marta foi ao Campo Limpo almoçar
Guilherme Boulos fez a ex-prefeita, com quem deve fechar chapa para concorrer à Prefeitura de São Paulo, deixar o bairro dos Jardins neste domingo, 28
A crônica social política nacional registra que Marta Suplicy (à direita na foto) foi até o periférico bairro do Campo Limpo, na capital paulista, neste domingo, 28, almoçar com o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP, à direita na foto).
Caso você não saiba, além de morar na periferia da capital paulista, o pré-candidato que lidera as pesquisas para a Prefeitura de São Paulo tem um “Celtinha”, como faz questão de lembrar sempre que pode.
“Hoje recebi @martasuplicy aqui no Campo Limpo pra conversar sobre o futuro da nossa cidade. Obrigado pela visita, Marta e Márcio!”, publicou Boulos em seu perfil no Instagram.
Cardápio
Márcio é Márcio Toledo, marido de Marta. O convescote contou também com Natalia Szermeta e o coordenador da pré-campanha do PSOL, Josué Rocha, registra a Folha de S.Paulo.
O jornal deu conta também de que o encontro começou às 13h30 e foi até as 18h, e que Boulos foi responsável por cozinhar um cordeiro.
Marta foi retribuir a visita em que Boulos firmou a intenção de fechar a chapa. Agora, falta apenas combinar com os petistas que tentam impedir a ex-prefeita de voltar ao partido.
“Estimular futuras traições“
Valter Pomar, membro do diretório nacional do partido, lidera um movimento para impugnar a decisão do diretório municipal que aprovou a refiliação da ex-prefeita.
“Qualquer um pode fazer qualquer coisa e, apesar disso, em nome de uma possível vantagem eleitoral, estamos sempre dispostos a ‘virar a página’. O resultado prático é desmoralizar os que se mantiveram firmes nos momentos mais difíceis e, ao mesmo tempo, estimular futuras traições“, escreveu o petista em sua carta.
Apesar de Marta estar negociando uma chapa com Boulos, o presidente Lula mandou avisar que é ele que vai concorrer, e contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Na capital de São Paulo é uma coisa muito especial. Uma confrontação direta entre o ex-presidente e o atual presidente, é entre eu (sic) e a figura”, disse o petista em entrevista.
Leia mais:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)