“Se não deixarem votar, vou dizer quem me ofereceu dinheiro para votar no Doria”, diz deputada
A deputada Mara Rocha (PSDB-AC) disse que recebeu uma oferta de dinheiro para votar no governador João Doria nas prévias do partido. Em meio a falhas no aplicativo usado para a votação, a parlamentar fez um escândalo no centro de convenções...
A deputada Mara Rocha (PSDB-AC) disse que recebeu uma oferta de dinheiro para votar no governador João Doria nas prévias do partido.
Em meio a falhas no aplicativo usado para a votação, a parlamentar fez um escândalo no centro de convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, onde está sendo realizada a votação presencial, e ameaçou divulgar o nome de quem lhe fez a proposta.
“Eu vou dizer quem quis comprar meu voto. Eu tenho mensagens aqui. Se não deixarem eu votar, eu vou dizer quem me ofereceu dinheiro para votar no Doria. Eu vou votar, senão vou jogar a merda no ventilador. Vou dizer quem quis comprar meu voto. Vou dizer. Tenho mensagens, tenho áudio.”
Segundo o Estadão, a deputada também anunciou que sairia da legenda para apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro: “Sou Bolsonaro mesmo, vou para o PL”.
Assista:
Mais lidas
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
O desanimador cultural Gilmar Mendes
Justiça da Flórida autoriza AGU a atuar em ação da Rumble contra Moraes