Vídeo é autêntico, mas polícia diz que grupo negou autoria de atentado
Um vídeo que mostra o ataque à sede da produtora do Porta dos Fundos é compatível com as imagens registradas pelas câmeras de segurança do local, segundo o delegado Fábio Baruke...
Um vídeo que mostra o ataque à sede da produtora do Porta dos Fundos é compatível com as imagens registradas pelas câmeras de segurança do local, segundo o delegado Fábio Baruke, diz a Folha.
Mas, de acordo com a Polícia Civil do Rio, ainda não se sabe se os responsáveis pelo atentado são integrantes de um grupo extremista que teria reivindicado a autoria.
O delegado afirma que o grupo que apareceria no vídeo, que se identifica como Comando de Insurgência Popular, da Família Integralista Brasileira, negou ter participado do ataque.
Como noticiamos mais cedo, imagens das câmeras de segurança mostram um grupo de criminosos com capuzes em uma caminhonete, no último sábado, por volta das 4 horas da madrugada. A placa da caminhonete já foi identificada. Três homens aparecem no vídeo, um dos quais sem o rosto descoberto.
Leia também:
Frente integralista nega ligação com grupo que assumiu atentado contra Porta dos Fundos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)