Suzane apresenta trabalho acadêmico sobre maternidade
Condenada a 39 anos de prisão por matar o pai e a mãe, Suzane von Richthofen (foto) apresentou nesta quinta-feira (20) um trabalho sobre maternidade e os "desafios da gestação" em uma universidade de Taubaté (SP)...
Condenada a 39 anos de prisão por matar o pai e a mãe, Suzane von Richthofen (foto) apresentou nesta quinta-feira (20) um trabalho sobre maternidade e os “desafios da gestação” em uma universidade de Taubaté (SP), informa o Estadão.
A detenta cumpre pena no semiaberto na Penitenciária Feminina de Tremembé (SP) e está autorizada pela Justiça a fazer o curso de biomedicina na Universidade Anhanguera, instituição privada que tem uma de suas unidades na região.
Suzane apresentou a pesquisa “Os desafios da gestação tardia e a importância das tecnologias reprodutivas” para professores, alunos e pesquisadores durante um evento de ciência e tecnologia. Ela se deslocou até a Unitau, em Taubaté, para expor o trabalho, e sua presença “causou curiosidade e comentários”, segundo o Estadão.
A Secretaria de Administração Penitenciária paulista informou que Suzane obteve autorização judicial para participar do evento acadêmico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)