Surto de Covid-19 entre padres em Aparecida
Morreu na madrugada de hoje o padre Carlos Artur Annunciação, um dos principais nomes da TV Aparecida. Aos 73 anos, ele estava internado no Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá (SP)...
Morreu na madrugada de hoje o padre Carlos Artur Annunciação, um dos principais nomes da TV Aparecida. Aos 73 anos, ele estava internado no Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá (SP).
De acordo com o comunicado que circulou entre padres do Brasil inteiro, o padre, que foi reitor durante quatro anos da Congregação Redentorista em Aparecida — onde fica o maior tempo católico do país –, morreu vítima de Covid-19.
Outros seis religiosos da mesma comunidade, apurou O Antagonista, estão com suspeita de Covid-19. As atividades no Santuário de Aparecida foram retomadas em julho, em meio à pandemia.
Em nota, o Santuário de Aparecida informou que não há religiosos com testagem positiva para a doença até o momento. Ainda segundo o Santuário, não há exames que confirmem que o padre Carlos teve Covid-19.
“O Santuário Nacional reforça que segue as orientações das autoridades sanitárias, no que se refere aos cuidados com a saúde dos Missionários Redentoristas que atuam na Basílica”, diz trecho da nota.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)