Justiça ordena que Abdelmassih retorne à cadeia
Condenado a 278 anos, o ex-médico Roger Abdelmassih vai voltar a cumprir pena em regime fechado. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (29) pela 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, ao analisar pedido apresentado pelo MP-SP...
Condenado a 278 anos, o ex-médico Roger Abdelmassih vai voltar a cumprir pena em regime fechado. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (29) pela 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, ao analisar pedido apresentado pelo MP-SP.
Abdelmassih foi condenado por crimes de estupro e atentado ao pudor praticados contra mais de 70 pacientes. O promotor Marcelo Mattos, da Promotoria de Justiça de Taubaté, argumentou que seu estado de saúde não requeria concessão do benefício de prisão domiciliar.
Segundo O Globo, um atestado feito por perito do Centro de Apoio à Execução apontou que o ex-médico tem condições físicas de continuar a cumprir pena em unidade prisional.
Abdelmassih está em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, desde maio passado, quando a juíza Sueli Zeraik, da Vara de Execuções Criminais de Tremembé, alegou que o estado de saúde dele era delicado e exigia cuidados constantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)