Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio
Um jogador de vôlei italiano passou 15 anos acreditando que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrosio à distância. Ele conheceu uma pessoa que usava as fotos dela pela internet e se identificava como Maya...
Um jogador de vôlei italiano passou 15 anos acreditando que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrosio à distância. Ele conheceu uma pessoa que usava as fotos dela pela internet e se identificava como Maya.
Desde então, Roberto Cazzaniga enviou 700 mil euros para a estelionatária. Ela pedia ajuda financeira para tratar de supostos problemas cardíacos.
O caso foi revelado nesta terça-feira (23) em um programa de televisão da “Mediaset”, que reuniu provas de que o homem estava sendo enganado
“Tenho tantas dívidas, não é fácil ‘acordar do coma'”, disse Roberto ao perceber que foi vítima da fraude. Ele chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro à namorada falsa, que alegava ter problemas cardíacos.
O programa de TV decidiu investigar o caso depois de pedidos da família do atleta, que ficou preocupada com a situação.
“Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca.”
Depois da transmissão na TV desmascarando a namorada falsa, Roberto procurou a polícia para prestar queixa. O caso será apurado.
Segundo a imprensa local, uma suposta amiga de Roberto participou do golpe. Ela teria apresentado a vítima à golpista. A estelionatária foi identificada pela mídia italiana apenas como Valeria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)