Empresário acusado de crimes sexuais paga fiança em Dubai e é solto
Acusado de crimes sexuais, o empresário Thiago Brennand (foto), que estava foragido desde setembro, foi solto nesta sexta-feira (14) mediante pagamento de fiança, depois de ter sido preso pela Interpol em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes...
Acusado de crimes sexuais, o empresário Thiago Brennand (foto), que estava foragido desde setembro, foi solto nesta sexta-feira (14) mediante pagamento de fiança, depois de ter sido preso pela Interpol em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A informação é da TV Globo.
Segundo a emissora, Brennand teve de informar endereço fixo às autoridades e não pode se ausentar dos Emirados Árabes sem comunicar isso à Justiça. O empresário, que deve responder ao processo de extradição em liberdade, ainda se comprometeu a comparecer a audiências.
Brennand ficou conhecido após a divulgação de vídeos em que agredia a modelo Alliny Helena Gomes, de 37 anos, após um bate-boca em uma academia da capital paulista. Ele é investigado sob a suspeita de 11 crimes sexuais pelo MP. O empresário nega as acusações.
Nesta sexta, antes de Brennand ser solto em Dubai, o juiz Jorge Panserini, da 1ª Vara de Porto Feliz (SP), decidiu tornar o empresário réu mais uma vez, agora por uma série de crimes praticados contra uma vítima forçada a fazer tatuagem com suas iniciais.
Panserini acusou Brennand de tortura e lesão corporal gravíssima e lhe impôs uma nova prisão preventiva. O magistrado disse que ficou demonstrada a “periculosidade e o risco à ordem social” por parte do agressor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)