O primeiro comício matrimonial da história
Lula e Janja (foto) estão prestes a realizar o primeiro comício matrimonial da história. Aquela conversa de que eles casariam numa cerimônia íntima, para apenas 150 convidados muito próximos, não sobreviveu à tentação de extrair algum lucro político da festa.
Lula e Janja (foto), sua noiva, estão prestes a realizar o primeiro comício matrimonial da história.
Aquela conversa de que eles casariam numa cerimônia íntima, para apenas 150 convidados muito próximos, não sobreviveu à tentação de extrair algum lucro político da festa. Tentação, aliás, visível há muito tempo nas postagens das redes sociais de Janja sobre o caso de amor com seu “Boy”.
Uma página com o nome moderninho de Lulaverso está fazendo alarde do “casamento mais esperado do ano”. Criou filtro de Instagram para postagens sobre o casório e existe até mesmo a expectativa de que transmita imagens da festa.
Essa não é a página principal da candidatura petista, mas um novo espaço, destinado a facilitar o compartilhamento de conteúdos de campanha por várias redes sociais e ferramentas de mensagens. Uma nota enigmática explica que o site é “produzido por pessoas que já entraram no Lulaverso”.
Bolsonato faz motociata, jegueata e jetskiata, dia sim e outro também. No Lulaverso, casamento é campanha política. O Brasil é uma festa estranha, com gente muito esquisita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)