Dois anos da soltura de Lula: a verdade foi derrotada
Os petistas comemoram os dois anos da soltura de Lula (foto). Na conta do Instituto Lula no Twitter, um preposto escreveu: "#AVerdadeVenceu! Lula não apenas provou sua inocência como sua defesa conseguiu comprovar a suspeição de Moro...
Os petistas comemoram os dois anos da soltura de Lula (foto). Na conta do Instituto Lula no Twitter, um preposto escreveu:
“#AVerdadeVenceu! Lula não apenas provou sua inocência como sua defesa conseguiu comprovar a suspeição de Moro. O “partido da Lava Jato” sempre teve interesses políticos que não passam pela verdade e nem pela Justiça.”
Como publicamos, os lulistas também estão lançando o documentira “Lava Jato: um cupim contra o Brasil“, um curta-metragem “sobre os danos causados pela Lava Jato à economia brasileira”. Não é piada.
Lula não provou inocência coisa nenhuma, a Lava Jato era um patrimônio nacional, Dilma Rousseff teve o terceiro pior PIB em 130 anos, um desastre econômico que repercute até hoje, mas a verdade é o que menos importa no país. Ela foi derrotada por todos os lados.
E, agora, é preciso tentar deslegitimar também as candidaturas de Sergio Moro e Deltan Dallagnol, como fez hoje a Associação de Juízes para a Democracia (Petista).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)