Chega de furdúncio
Mario Sabino, em artigo publicado na Crusoé (o texto está aberto para não assinantes), comentou as declarações de Luís Roberto Barroso (foto) sobre os militares e o sistema eleitoral brasileiro. Ele disse que Barroso não fez crítica às Forças Armadas...
Mario Sabino, em artigo publicado na Crusoé (o texto está aberto para não assinantes), comentou as declarações de Luís Roberto Barroso (foto) sobre os militares e o sistema eleitoral brasileiro.
Ele disse que Barroso não fez crítica às Forças Armadas. “Fez até elogio. Ele criticou a tentativa reiterada e evidente de Jair Bolsonaro, sem citar o nome do presidente, de politizar o que não deve ser politizado”.
Mas agora “há um novo furdúncio” em Brasília.
“Agora há um novo furdúncio entre STF e Poder Executivo, como se já não bastasse o caso do deputado Daniel Silveira, condenado a espantosos 8 anos e 9 meses de prisão, além de cassação do mandato, e indultado precocemente, antes de o processo ser finalizado, por Jair Bolsonaro.”
“Em Brasília, todo mundo anda falando demais, sem medir as consequências das palavras, sejam elas certas ou erradas. A situação já está suficientemente conflagrada — e tem muita gente apostando no caos —, para que se aumente a temperatura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)