As dez notícias mais lidas da semana
As dez notícias mais lidas em O Antagonista durante a semana...
As dez notícias mais lidas em O Antagonista durante a semana:
10ª – Os carros-fortes de Evo
O que transportavam os dois carros-fortes da Prosegur que foram até o terminal aéreo onde parou o jatinho de Evo Morales? O comentarista Adonis ironizou.
9ª – O muro de Huck
Luciano Huck resolveu dar um pitaco sobre a queda de Evo Morales, mas se arrependeu. O comentarista Gustavo não acredita muito na candidatura do global.
8ª – Decisão de Toffoli eleva pressão no Senado por Lava Toga e impeachment
Por causa da postura de Dias Toffoli, o “Muda, Senado” promete intensificar a pressão pela instalação da CPI da Lava Toga. O comentarista Claudio entende que o Brasil está voltando a ser uma monarquia.
7ª – STF azedo
O clima azedou no STF com Luiz Fux suspendendo processo disciplinar contra Deltan Dallagnol. Mas a comentarista Juliana compreende a lógica do jogo.
6ª – OCDE sobre 2ª instância: “Se os brasileiros pensarem que a impunidade voltou, isso terá consequências”
O chefe do grupo de trabalho sobre suborno da OCDE analisou a decisão do STF que derrubou a prisão após condenação em segunda instância. Mas o comentarista Paulo publicou um spoiler.
5ª – Lula perde
Mesmo solto, Lula continua como o candidato perfeito para ser derrotado em um segundo turno. Mas a comentarista Maria lembrou da ficha corrida do condenado.
4ª – ÁUDIO – “Estão falando que o primeiro que vai [preso] em segunda instância é o nosso presidente Rodrigo”
O deputado federal Carlos Henrique Gaguim disse que Rodrigo Maia seria o primeiro preso numa eventual volta da prisão após condenação em segunda instância. O comentarista Luiz ainda guarda uma esperança.
3ª – “Conta das fotos, Bolsonaro”
Alexandre Frota insinuou que Jair Bolsonaro recuou da escolha de Luiz Philippe de Orleans e Bragança como vice por causa de “fotos”. O comentarista Fernando imagina que isso é só a ponta do iceberg.
2ª – Huck telefona para Lula e ouve a brincadeira: “Por que você não me leva no Caldeirão?”
Ao ser avisado de que Lula havia embarcado no seu jatinho, Luciano Huck telefonou para o condenado. O comentarista Bernardo resumiu.
1ª – A alegria de Bolsonaro
Dias Toffoli já dispõe de maioria para aprovar no plenário algo que alegrou Jair Bolsonaro. A comentarista Maria traduziu tudo em termos mais simples.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)