Turista brasileira é baleada em furto na Times Square
Adolescente é preso após balear turista brasileira e policial na Times Square. A identidade do suspeito foi descoberta após um furto
Na sexta-feira (9), a polícia de Nova York prendeu um adolescente de 15 anos, responsável pelos tiros que acertaram um policial e uma turista brasileira em uma loja na Times Square. A mulher de 37 anos foi atingida na perna, enquanto um oficial foi alvejado duas vezes.
“Menos de 24 horas depois de atirar em uma mulher na Times Square e atirar duas vezes contra nosso policial, o suspeito está sob custódia”, anunciou Edward A. Caban, comissário da Polícia de Nova York, em sua conta no Twitter.
O assalto
Segundo a polícia nova-iorquina, o crime ocorreu por volta das 19h locais (21h em Brasília), em uma loja da JD Sports. Três adolescentes entraram no local e começaram a furtar itens. Foram interceptados por uma segurança do estabelecimento ao tentarem sair com uma sacola cheia de produtos.
Um dos jovens, armado com uma pistola, disparou contra a segurança, mas acabou atingindo a brasileira. Na sequência, disparou pelo menos duas vezes contra os policiais durante a perseguição, fugindo do local.
Os envolvidos
O adolescente, que usou uma pistola para atirar contra as vítimas, é considerado altamente perigoso. Por conta disso, foi oferecida uma recompensa de US$ 13.500 (cerca de R$ 67.000) por pistas que levassem à captura do mesmo.
Além dele, outros dois adolescentes também foram apreendidos. Todos estavam envolvidos na ação e estão sob investigação para determinar sua participação específica no episódio.
Brasileira ferida
A turista brasileira, que estava visitando a cidade, foi encaminhada às pressas para o hospital mais próximo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde ou a graviadade de seu ferimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)