Putin anuncia que Rússia começa a flexibilizar a quarentena amanhã
No dia em que a Rússia superou a Itália em número de casos confirmados da Covid-19, Vladimir Putin anunciou, durante um pronunciamento exibido em rede nacional de TV, que o país iniciará um processo de flexibilização das medidas de isolamento social a partir de amanhã...
No dia em que a Rússia superou a Itália em número de casos confirmados da Covid-19, Vladimir Putin anunciou, durante um pronunciamento exibido em rede nacional de TV, que o país iniciará um processo de flexibilização das medidas de isolamento social a partir de amanhã.
Putin ressalvou, no entanto, que algumas regiões da Rússia terão autonomia para avaliar se é o caso de começar uma reabertura agora ou se serão necessários mais alguns dias.
Ainda segundo o presidente russo, pessoas com mais de 65 anos terão de continuar em casa.
Os eventos públicos seguem proibidos, e as medidas sanitárias adotadas durante a quarentena continuarão em vigor mesmo com mais pessoas nas ruas.
Até o momento, a Rússia contabiliza mais de 221 mil casos de Covid-19, com 2 mil mortes. De ontem para hoje, foram notificados mais de 11 mil novos casos e 94 mortes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)