Netanyahu: “Se Hezbollah entrar na guerra, vai cometer erro da vida”
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu (foto), visitou soldados na fronteira do país com o Líbano e alertou sobre a possibilidade de guerra...
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu (foto), visitou soldados na fronteira do país com o Líbano e alertou sobre a possibilidade de guerra contra o grupo terrorista Hezbollah.
“Se o Hezbollah decidir entrar na guerra, vai perseguir pela Segunda Guerra do Líbano”, afirmou, em referência à guerra de Israel contra o Líbano, em 2006.
“Vai cometer o erro da sua vida. Vamos atingi-lo com uma força que ele nem sequer pode imaginar, com consequências devastadoras”, acrescentou.
As Forças de Defesa de Israel acusaram o Hezbollah de buscar uma escalada militar na fronteira e alertaram sobre o risco de arrastar o Líbano para uma guerra.
No sábado, 21, o grupo terrorista libanês lançou ataques contra várias instalações militares israelenses. Em resposta, as Forças de Defesa Israelenses (FDI) anunciaram que duas “células terroristas” foram atacadas perto da fronteira com o Líbano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)