Na Ucrânia, Boris Johnson diz que Rússia deve “apelar à diplomacia”
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (à esquerda na foto), disse nesta terça (1), na Ucrânia, que a Rússia deve "apelar à diplomacia" para solucionar a crise com o país. A declaração foi dada em pronunciamento ao lado do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky (à direita na foto)...
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (à esquerda na foto), disse nesta terça (1), na Ucrânia, que a Rússia deve “apelar à diplomacia” para solucionar a crise com o país. A declaração foi dada em pronunciamento ao lado do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky (à direita na foto).
Johnson disse que uma invasão russa seria “um desastre político e militar” e que o Reino Unido já tem “sanções prontas”, caso Moscou decida atacar a Ucrânia.
Como mostramos, mais cedo, Volodymyr Zelensky, assinou um decreto para reforçar as Forças Armadas ucranianas. O presidente, no entanto, negou que a medida seja um recado para a Rússia. Atualmente, há mais de 100 mil soldados russos na fronteira com a Ucrânia.
Leia também:
Putin diz que EUA “ignoram” preocupação da Rússia sobre Ucrânia
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)