Macron pede “libertação imediata” de refém do Hamas
Emmanuel Macron (foto) pediu na terça-feira (17) a “libertação imediata e incondicional” de Mia Schem, refém franco-israelense que aparece em vídeo divulgado pelo Hamas...
Emmanuel Macron (foto) pediu na terça-feira (17) a “libertação imediata e incondicional” de Mia Schem, refém franco-israelense que aparece em vídeo divulgado pelo Hamas.
Após ter assistido ao vídeo, o presidente francês denunciou o ato “ignóbil que representa a tomada de reféns de pessoas inocentes e a sua odiosa exposição”, afirmou o Palácio do Eliseu.
“A França está totalmente mobilizada e trabalha com seus parceiros para libertar os reféns franceses detidos pelo Hamas”, acrescentou.
Em entrevista coletiva em Tel Aviv, a mãe de Schem pediu aos líderes mundiais a ajudarem a libertar sua filha.
“Estou implorando ao mundo que traga a minha bebê de volta para casa, ela só foi a uma festa do festival para se divertir e agora está em Gaza e não é a única”, disse Keren Scharf Schem, mãe de Mia.
No vídeo, Mia relatou ter sido gravemente ferida no braço durante o sequestro.
Na segunda (16), o Exército de Israel afirmou que o Hamas mantém 199 reféns na Faixa de Gaza.
O Antagonista destaca, desde o começo da cobertura do massacre de 7 de outubro, que é preciso parar de confundir terroristas do Hamas com palestinos inocentes; que os primeiros não representam os segundos, o que foi não só apontado em pesquisa, mas também reconhecido por Mahmoud Abbas; e que o Hamas, na verdade, usa os civis palestinos como escudos humanos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)