Fãs da família real formam fila para apoiar Kate e Charles III
Seguidores da família real formaram uma fila de mais de um quilômetro fora do Castelo de Windsor para mostrar o seu apoio ao soberano e à sua nora, que sofrem de câncer
Enormes filas se formaram do lado de fora do Castelo de Windsor em apoio a Kate Middleton e ao rei Charles III.
Seguidores da família real formaram uma fila de mais de um quilômetro fora da propriedade para mostrar o seu apoio ao soberano e à sua nora, que sofrem de câncer, mostrou o jornal Sun na quinta-feira, 28 de março.
Kate Middleton revelou em um vídeo, transmitido na sexta-feira, 22 de março, na conta do Instagram do País de Gales, que ela tinha câncer. Seus fãs agora, determinados a mostrar que ela não está sozinha nessa provação, formaram uma fila de mais de um quilômetro em frente ao Castelo de Windsor. As pessoas esperaram cerca de uma hora debaixo de chuva para demonstrar seu apoio a Kate Middleton e Charles III.
“Disseram-nos que era a fila mais longa que alguém já tinha visto para a visita ao castelo, e isso era alguma coisa, mas todos foram muito educados e “muito britânicos”, sublinhou um visitante americano.
Muitas pessoas disseram que estavam lá para mostrar seu apoio à família real, que enfrenta uma dupla batalha contra a doença. Por sua vez, Kate Middleton continua a sua convalescença e revelou que iniciou a quimioterapia.
Quanto ao soberano, ele estará presente na tradicional missa de Páscoa, organizada na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, no domingo, 31 de março. A informação foi comunicada pelo Palácio de Buckingham e transmitida na terça-feira, 26 de março. E isso é algo que encanta os fãs reais, pois estão preocupados com a saúde dos membros da família real. O soberano de 75 anos soube que tinha câncer em fevereiro, após um exame de próstata.
O vínculo entre Kate Middleton e o sogro sempre pareceu forte, mas os acontecimentos que viveram nos últimos meses poderão consolidá-lo ainda mais. Em janeiro passado, Charles III e Kate Middleton foram hospitalizados juntos no mesmo hospital de Londres. Pouco antes de Kate gravar o vídeo no qual comunicava a sua doença, o rei e sua nora almoçaram sozinhos. Um acontecimento raro. E poucos minutos após a transmissão do vídeo, o monarca mais uma vez expressou seu apoio.
Um porta-voz do palácio disse que o rei Charles III estava “muito orgulhoso de Catherine pela coragem que ela demonstrou ao falar daquela maneira”. Acrescentou também que o soberano “permaneceu em contacto próximo com a sua amada nora ao longo destas últimas semanas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)