Em entrevista à Fox, Bolsonaro volta a dizer que esquerda “nunca mais” deixará o poder
Em entrevista à rede de TV Fox News, Jair Bolsonaro voltou a dizer que, "se a esquerda voltar ao poder [no Brasil], na minha visão, nunca mais deixará o poder"...
Em entrevista à rede de TV Fox News, Jair Bolsonaro voltou a dizer que, “se a esquerda voltar ao poder [no Brasil], na minha visão, nunca mais deixará o poder”.
Bolsonaro foi entrevistado em Brasília pelo apresentador conservador Tucker Carlson (foto), e um trecho da conversa foi exibido pela emissora dos EUA em horário nobre nesta quarta-feira (29), informa a Folha. A íntegra da entrevista deve ir ao ar nesta quinta (30).
“Este país seguirá o mesmo caminho da Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia. O Brasil será mais um vagão deste trem”, disse a Carlson o presidente, que aparece atrás de Lula em todas as recentes pesquisas eleitorais.
“Os perdedores serão a população brasileira e a própria esquerda. Toda a América do Sul será pintada de vermelho, se você me entende, e os EUA se tornarão um país isolado”, acrescentou Bolsonaro, aparentemente não informado de que nos EUA o vermelho é a cor do Partido Republicano.
O presidente afirmou ainda, acrescenta o jornal paulistano, que sua eleição em 2018 foi um “milagre” porque ele não tinha espaço na mídia —apesar de suas muitas aparições em programas como o Superpop e o CQC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)