Crusoé: Trump está voltando
Donald Trump (foto), o homem que foi rotulado como a maior ameaça à democracia ocidental, capaz de incendiar o mundo e que estava prestes a ser condenado por 91 crimes, não apenas não foi parar na prisão, como fez campanha em Iowa e ganhou com trinta pontos de vantagem sobre o segundo colocado as primárias republicanas no estado de Iowa...
Boa parte da imprensa internacional acordou nesta terça, 16, tentando se reconciliar com os fatos.
Donald Trump (foto), o homem que foi rotulado como a maior ameaça à democracia ocidental, capaz de incendiar o mundo e que estava prestes a ser condenado por 91 crimes, não apenas não foi parar na prisão, como fez campanha em Iowa e ganhou com trinta pontos de vantagem sobre o segundo colocado as primárias republicanas no estado de Iowa.
É o nome de Trump que quase certamente estará nas urnas representando o Partido Republicano nas eleições gerais, no dia 5 de novembro.
As primárias republicanas em Iowa eram a grande chance que seus rivais tinham de mostrar força e projetar o nome nacionalmente. Mas isso não aconteceu. Os resultados divulgados na noite de segunda, 15, confirmaram as pesquisas eleitorais.
Trump ficou com 51%. Em segundo lugar, veio o governador da Flórida, Ron DeSantis, com 21%. Em terceiro, Nikki Haley, com 19%.
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)