Crusoé: “Prepare-se para ouvir ‘A Voz da China'”
Durante a viagem de Lula à China, o governo brasileiro deve anunciar um acordo entre a Secretaria de Relações Institucionais, comandada por Alexandre Padilha, e o China Media Group, que reúne 47 canais de televisão estatais, 17 estações de rádio, três sites de notícia e 20 jornais, informa Crusoé...
Durante a viagem de Lula à China, o governo brasileiro deve anunciar um acordo entre a Secretaria de Relações Institucionais, comandada por Alexandre Padilha, e o China Media Group, que reúne 47 canais de televisão estatais, 17 estações de rádio, três sites de notícia e 20 jornais, informa Crusoé.
“A notícia, divulgada pelo portal UOL, fala em ‘reforçar a cooperação com veículos de imprensa brasileiros’, ‘aumentar a confiança mútua’, ‘troca de conteúdos’ e ‘intercâmbio de profissionais’. É para ficar com os olhos bem abertos.”
“Em contratos anteriores com a EBC, com o Grupo Bandeirantes de Comunicação e com a TV Cultura de São Paulo, o China Media Group emplacou a veiculação, para o público brasileiro, de reportagens em que os apresentadores fazem elogios à ditadura de Pequim.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)