Crusoé: “O impacto emocional é extremamente grande”, diz radialista brasileiro em Israel
O radialista e guia de turismo Marcos Susskind (foto), que vive na área metropolitana de Tel Aviv, afirma que o impacto do atentado terrorista do Hamas na vida dos israelenses é sobretudo emocional...
O radialista e guia de turismo Marcos Susskind (foto), que vive na área metropolitana de Tel Aviv, afirma que o impacto do atentado terrorista do Hamas na vida dos israelenses é sobretudo emocional.
“O impacto não é pequeno, claramente. Em primeiro lugar, tem o impacto emocional, ao sabermos da morte, assassinato, massacre de 1.350 pessoas, sendo 123 militares e praticamente 1250 civis. Entre os civis estão homens e mulheres idosos, adolescentes, doentes e crianças, muitas crianças”, disse Susskind à Crusoé.
Susskind é o entrevistado que criticou, ao vivo, o viés de um site pró-Hamas por se recusar a chamar os terroristas de terroristas. Assista ao vídeo abaixo:
O radialista e guia de turismo Marcos Susskind, que vive na área metropolitana de Tel Aviv, afirma que o impacto do atentado terrorista do Hamas na vida dos israelenses é sobretudo emocional. pic.twitter.com/Y6u2Dru7eZ
— O Antagonista (@o_antagonista) October 12, 2023
LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)