Crusoé: “Leia a dura carta dos ucranianos de Portugal para Lula”
A Associação dos Ucranianos de Portugal redigiu uma dura carta a Lula, que irá para Lisboa comemorar a Revolução dos Cravos, em resposta às diversas declarações do presidente brasileiro sobre o conflito, diz a Crusoé...
A Associação dos Ucranianos de Portugal redigiu uma dura carta a Lula, que irá para Lisboa comemorar a Revolução dos Cravos, em resposta às diversas declarações do presidente brasileiro sobre o conflito, diz a Crusoé. Veja abaixo um trecho do documento.
“Não queremos ver e ninguém no mundo livre que ver o Brasil manchado como aliado do regime criminoso do Putin, mas as recentes declarações de Vossa Excelência têm-nos preocupado.”
“Sua Excelência o Senhor Presidente sabe muito bem qual o custo da corrupção além das punições que poderão advir daí, assim nas relações internacionais a situação não será muito diferente, há custos e há sanções. Se a intenção de Sua Excelência o Presidente da República é lutar contra a corrupção e pobreza no Brasil, mas negocia com um ditador russo que espalha a corrupção pelo mundo, para não falar da própria Rússia, onde o direito de um cidadão vale zero, qual é a imagem que Vossa Excelência quer transmitir ao seu próprio povo, ou aos seus parceiros estratégicos do mundo livre?”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)