Crusoé: Agora são os ratos que estão invadindo a Ucrânia
No último mês, as linhas da guerra travada entre Ucrânia e Rússia passaram a ter um terceiro tipo de invasor, aparentemente neutro e atacando ambas as partes. Ratos e ratazanas estariam em um surto reprodutivo nos campos de batalha, protagonizando cenas dignas da 1ª Guerra Mundial, iniciada há quase 110 anos...
No último mês, as linhas da guerra travada entre Ucrânia e Rússia passaram a ter um terceiro tipo de invasor, aparentemente neutro e atacando ambas as partes. Ratos e ratazanas estariam em um surto reprodutivo nos campos de batalha, protagonizando cenas dignas da 1ª Guerra Mundial, iniciada há quase 110 anos.
Em vídeos que têm se multiplicado nas redes sociais desde o natal, soldados russos mostram que a realidade em campo da invasão de Moscou tem sido acompanhada de uma quantidade anormal dos roedores. Um soldado mostrou a proliferação de animais na sua cama.
A infestação de ratos em áreas de batalha na Ucrânia tem levado doenças aos soldados, principalmente ao lado russo. De acordo com a inteligência ucraniana, os comandados de Vladimir Putin sofreriam com pressão baixa, febre, erupções, hemorragias nos olhos, vômitos e problemas de coluna e ao urinar, uma vez que os roedores carregam patógenos que atacam os rins. Segundo a CNN, Kiev não confirmou se soldados ucranianos padecem do mesmo mal.
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)