Com Biden afundando, democratas buscam outro moderado
No debate presidencial realizado ontem pela CNN e pelo New York Times, outros candidatos tentaram se destacar como moderados para atrair os eleitores que estão desistindo de Joe Biden. "Os candidatos democratas estão esperando que Biden se afunde sozinho. No último debate, eles desistiram de bater nele", disse à Crusoé Carlos Gustavo Poggio, professor de Relações Internacionais...
O pré-candidato Joe Biden perdeu a liderança nas pesquisas de opinião entre os democratas para a eleição presidencial americana do ano que vem. Em parte, isso se deve à dificuldade para explicar por que seu filho, Hunter, tinha um cargo em uma empresa ucraniana e negociava com um fundo chinês enquanto seu pai era vice-presidente de Barack Obama.
No debate presidencial realizado ontem pela CNN e pelo New York Times, outros candidatos tentaram se destacar como moderados para atrair os eleitores que estão desistindo de Biden. “Os candidatos democratas estão esperando que Biden se afunde sozinho. No último debate, eles desistiram de bater nele”, disse à Crusoé Carlos Gustavo Poggio, professor de Relações Internacionais.
Leia a reportagem de Duda Teixeira:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)