CDC, dos EUA, diz que plenamente imunizados podem viajar com segurança
O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC, na sigla em inglês) publicou uma nova orientação nesta sexta (2) dizendo que as pessoas plenamente imunizadas contra Covid podem viajar em segurança...
![CDC, dos EUA, diz que plenamente imunizados podem viajar com segurança](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/12/bilhete-aereo-aviao-aeroporto_JoshuaWoronieck-1024x657.jpg)
O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC, na sigla em inglês) publicou uma nova orientação nesta sexta (2) dizendo que as pessoas plenamente imunizadas contra Covid podem viajar em segurança.
O CDC considera uma pessoa ‘plenamente vacinada’ duas semana depois de receber sua última dose de vacina, seja a 2ª dose das vacinas da Moderna ou Pfizer ou a dose única da vacina da Janssen/Johnson & Johnson.
Segundo a orientação, os plenamente vacinados não precisam fazer exames antes ou depois da viagem, a menos que o local de destino exija. Além disso, não precisam entrar em autoquarentena.
Os plenamente imunizados ainda precisam usar máscara, manter distância das pessoas, evitar multidões, e lavar as mãos com frequência.
Leia também: ‘Bia Kicis dos EUA’ quer proibir ‘passaportes de vacinação’ e cortar salário de Fauci
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)