Biden bate boca com operário em Detroit: “Você está falando merda”
Favorito para a indicação do Partido Democrata como candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden se envolveu em yum bate-boca nesta terça-feira, em Detroit (Michigan), ao visitar uma fábrica...
Favorito para a indicação do Partido Democrata como candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden se envolveu em um bate-boca nesta terça-feira, em Detroit (Michigan), ao visitar uma fábrica.
O ex-vice de Barack Obama ficou irritado quando um operário o criticou por sua posição mais rígida em relação ao controle do uso de armas no país.
“Você está tentando acabar com a Segunda Emenda [da Constituição americana] e tirar nossas armas”, afirmou o trabalhador.
Nervoso, Biden respondeu: “Você está falando merda”.
Em seguida, o pré-candidato democrata à Casa Branca disse:
“Eu apoio a Segunda Emenda. E desde sempre. Eu tenho uma espingarda, uma [arma] calibre 20 e uma calibre 12. Meus filhos caçam. Não vou tirar sua arma. Eu nunca disse isso.”
O operário não se satisfez com a resposta e, indignado com a ofensa do democrata, continuou: “Você está trabalhando para mim, cara!”, disse, referindo-se a Biden.
Que respondeu: “Não, eu não trabalho para você. Não seja tão estúpido”.
Michigan é um dos seis estados nos quais são realizadas primárias do Partido Democrata nesta terça-feira. Como noticiamos, as últimas pesquisas mostram que Biden aumentou consideravelmente sua vantagem sobre o senador Bernie Sanders na preferência nacional do eleitorado do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)