Avião da Ucrânia foi abatido por dois mísseis iranianos
Imagens de câmeras de segurança cuja autenticidade foi verificada pelo New York Times mostram que dois mísseis iranianos derrubaram um avião comercial ucraniano logo depois de sua decolagem em Teerã, em 8 de janeiro...
Imagens de câmeras de segurança cuja autenticidade foi verificada pelo New York Times mostram que dois mísseis iranianos derrubaram um avião comercial ucraniano logo depois de sua decolagem em Teerã, em 8 de janeiro.
Disparados com 30 segundos de distância um do outro, os mísseis foram lançados de uma instalação militar iraniana a 13 km do avião, informou o jornal americano.
O vídeo confirma a informação, divulgada pela agência Reuters em 9 de janeiro, de que dois projéteis haviam sido disparados após a decolagem da aeronave.
O governo do Irã admitiu ter derrubado o avião por engano –todos os seus 176 ocupantes, entre os quais 82 iranianos, morreram.
Clique abaixo para assistir ao vídeo:
New CCTV footage shows and confirms that 2 TOR missiles were fired at #PS752. #UkrainePlaneCrash #Iran pic.twitter.com/bKBqTeI1HO
— Aurora Intel (@AuroraIntel) January 14, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)