Xuxa volta a Globo em novo quadro no Fantástico
A renomada apresentadora Xuxa Meneghel foi anunciada pela Rede Globo como a mais recente integrante do programa Fantástico.
Xuxa Meneghel está de volta casa que a revelou para Brasil. A apresentadora foi anunciada pela Rede Globo como a mais recente integrante do programa “Fantástico”.
Xuxa conduzirá um segmento especial chamado “Deu Petch”. Este quadro centraliza-se em histórias comovedoras de adoção de animais de estimação, evidenciando jornadas de superação até que os animais encontrem um novo lar.
O anúncio foi realizado nesta terça-feira, 28, pela emissora, com a estreia programada para o próximo domingo, dia 2 de fevereiro.
Em celebração à chegada de Xuxa ao programa, a Globo divulgou um vídeo no Instagram que ressaltava a nova atração e seu propósito de sensibilizar o público sobre a importância da adoção consciente de animais.
Deu Petch
O quadro “Deu Petch” será um espaço dedicado a compartilhar as dificuldades e alegrias decorrentes da adoção de animais.
Xuxa Meneghel terá o papel de entrevistar diversos especialistas no tema, incluindo profissionais que atuam no resgate, tratamento e reabilitação de cães em situação de abandono.
O programa também se compromete a registrar todo o processo de recuperação dos animais, desde o resgate até a chegada em um lar amoroso e seguro.

Novo desafio de Xuxa
Xuxa expressou entusiasmo com o projeto ao afirmar que, embora seu retorno à Globo pudesse sugerir uma atração voltada para o público infantil, trabalhar em uma iniciativa relacionada a animais trouxe uma nova satisfação.
Segundo a apresentadora, o quadro não só permitirá que o público aprenda sobre respeito e carinho com os animais, mas também reforçará a importância da companhia de um bichinho, independente de sua espécie ou tamanho.
Outras novidades no Fantástico
Além da estreia de Xuxa, o “Fantástico” está preparado para receber novas atrações em seu tradicional programa dominical. Entre as mais aguardadas estão o quadro “Devolve Aí”, comandado por Paulo Vieira, e “Prazer, Renata”, apresentado por Renata Ceribelli.
Outro destaque será um documentário que explorará o processo criativo e de produção de uma novela, oferecendo ao público uma visão dos bastidores do remake de “Vale Tudo”.
A equipe de apresentadores já conhecida do público, composta por Maju Coutinho e Poliana Abritta, continua a liderar o programa, agora enriquecido por esses novos segmentos que prometem cativar e informar os telespectadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)