Tony Ramos fala sobre bastidores da novela Rainha da Sucata
Ator destacou a energia das gravações da novela e revelou bastidores das cenas com Regina Duarte e Glória Menezes
Tony Ramos relembrou os bastidores de Rainha da Sucata que marcou a teledramaturgia da Globo nos anos 1990.
A novela de Silvio de Abreu será reprisada a partir da próxima segunda-feira (3), no ano em que a emissora completa 60 anos. O ator, que interpretou Edu Figueroa, destacou a força da trama e a intensidade das gravações.
Tony Rmos teve papel de destaque em Rainha da Sucata
“Recordo como se fosse hoje, de começar a gravar na Avenida Paulista. Desde o princípio, eu sabia que a obra seria eletrizante. Também me lembro do encontro com colegas queridos. Foi marcante”, contou Tony Ramos em conversa com o Extra. Ele contracenou com Regina Duarte e Glória Menezes nos principais conflitos da história, marcada por embates sociais e familiares.
Na trama, Edu é um jovem da elite paulistana que vê a família falir e aceita se casar com Maria do Carmo (Regina Duarte), filha de um sucateiro que enriquece e é vista como símbolo de ascensão social. O conflito entre a nova e a velha elite é representado por Laurinha Figueroa (Glória Menezes), madrasta de Edu e principal antagonista da protagonista.
Folhetim é um dos maiores sucessos da dramaturgia da Globo
“As relações do Edu com as duas eram pontos altos porque havia uma dubiedade dele com a madrasta, Laurinha. Ela era ambiciosa e via Maria do Carmo ascendendo. Essas disputas geravam belíssimas cenas”, relatou o ator, que viveu o personagem central da narrativa conduzida por Jorge Fernando, com mistura de drama, humor e crítica social.
Rainha da Sucata foi exibida originalmente em 1990 e tornou-se um dos maiores sucessos da Globo, impulsionada pela música-tema Me Chama que Eu Vou, de Sidney Magal. A novela será exibida nas tardes da emissora, substituindo A Viagem (1994) no Vale a Pena Ver de Novo.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)