Taís Araujo comemora fim do remake de Vale Tudo
Intérprete de Raquel no remake afirma que a personagem é uma das mais importantes de sua carreira
Taís Araujo comentou a reta final do remake de Vale Tudo, da Globo, e falou sobre os próximos passos de sua carreira.
Durante participação na Semana de Moda de Paris, a atriz afirmou estar satisfeita com o desfecho da novela e destacou a importância de interpretar Raquel. Segundo ela, o papel simboliza um marco em sua trajetória, que em 2025 completa três décadas no audiovisual.
Taís Araujo faz balanço de sua personagem em Vale Tudo
“É um final bonito. Acho que o final da Raquel é o final que ela merecia ter. Não posso dizer muita coisa, mas estou feliz”, disse para a Quem. A artista reforçou que viver a personagem trouxe um novo momento profissional.
“Depois dessa personagem, é outra página na minha carreira. E fico muito feliz que isso tenha acontecido nos 30 anos de carreira”, acrescentou Taís Araujo, que iniciou sua trajetória na TV ainda na década de 1990.
Atriz voltará a se dedicar ao teatro
A atriz declarou que Raquel está entre as personagens mais marcantes que já interpretou. “Quando faço 30 anos de carreira, recebo essa personagem que me colocou num outro lugar. Acho que a Raquel está entre as três personagens mais importantes da minha vida. Em termos de atuação, talvez seja a mais importante, porque ela vem também com algo que Xica da Silva não tinha, que é maturidade, bagagem e estudo”, afirmou.
Além da televisão, Taís Araujo revelou que pretende retornar ao teatro. “Teatro. Vou voltar. Já encontrei um texto e estou no processo de compra de direitos”, adiantou. A artista já fez outros trabalhos no teatro como Caixa de Areia (2014) e O Topo da Montanha (2015-2020).
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)