SBT dá nova chance para a Porta dos Desesperados
Sucesso nos anos 1990, atração comandada por Sérgio Mallandro retornará com edições inéditas
A Porta dos Desesperados retornará definitivamente para a programação do SBT. A confirmação foi feita por Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante.
O apresentador revelou que a emissora ainda está avaliando qual será o melhor dia e horário para exibir o formato, que se tornou um marco do humor na televisão brasileira sob o comando de Silvio Santos (1930-2024).
Programa teve temporada especial em agosto
A informação foi divulgada durante a participação do humorista Gustavo Mendes no programa. Mendes comentou que, na infância, sonhava em ser como Mallandro e improvisava um cenário de TV com caixas de papelão. A lembrança levou o apresentador a retomar o assunto do quadro, que teve edições especiais exibidas em agosto deste ano.
Na ocasião, o SBT produziu quatro episódios inéditos do Porta dos Desesperados em comemoração aos 44 anos da emissora.
SBT aposta em nostalgia com o retorno da atração
O formato recebeu adultos que, quando crianças, tinham o sonho de participar da atração. “Vamos fazer na programação do SBT a Porta dos Desesperados. Eles só estão vendo lá agora qual é o melhor dia, qual é o melhor horário, porque nós fizemos para comemorar os 44 anos do SBT”, afirmou.
Criado originalmente como um quadro do Oradukapeta (1987-1990), o Porta dos Desesperados estreou como programa independente em janeiro de 1990. A proposta era uma sátira ao Porta da Esperança (1984-1996), comandado por Silvio Santos. Com apelo cômico e interação direta com o público, o formato se consolidou como um dos maiores sucessos da carreira de Mallandro.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)