Ronnie Von fala pela 1ª vez após demissão da RedeTV!
Apresentador disse que ficou desconfortável após saber que parte de sua equipe seria dispensada
Ronnie Von usou as redes sociais para comentar sua saída da RedeTV!. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador explicou que pediu demissão da emissora após ser informado da demissão de parte de sua equipe.
Ele afirmou ter ficado desconfortável com a decisão da direção e que não se sentia mais apto a seguir no ar sem os profissionais que o acompanhavam.
Apresentador diz que TVs estão com problemas financeiros
“Eu imagino que todas as televisões abertas estão passando por grandes dificuldades financeiras. Só que eu criei e crio com as pessoas com quem estou envolvido uma afetividade muito grande. Despedir parte partiu meu coração”, disse Ronnie Von.
“Como que eu vou conseguir levar o meu ofício se eu estou com a cabeça em outro lugar? Por isso eu pedi para sair: porque meus pares foram embora e eu fiquei muito desconfortável”, completou.
Ronnie Von estava nas madrugadas da RedeTV!
Antes da saída, Ronnie Von apresentou atrações em dois horários na RedeTV!. Inicialmente, comandou o Manhã do Ronnie (2022-2024), dividindo espaço na grade matinal com Claudete Troiano. Em 2024, após pedidos do público, retornou ao horário noturno com o Companhia Certa, formato de entrevistas e variedades.
Durante sua exibição, o Companhia Certa recebeu diversas personalidades do meio artístico e cultural. Entre os convidados mais recentes estiveram Pedro Bial, Fábio Porchat e Zeca Baleiro. O programa marcou o retorno definitivo de Ronnie Von ao fim de noite da televisão aberta após um período afastado desse horário.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)