Romário fica a pé depois de carro de R$ 1,5 milhão “dar o prego”
O episódio foi registrado pelo próprio Romário, que aproveitou a situação e compartilhou nas redes sociais.
A situação parece não está muito boa para o ex-atacante e atualmente senador Romário, que passou por um momento comum para muito brasileiros: seu carro “ficou no prego” de gasolina.
O veículo, um esportivo de luxo avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, acabou parando em uma rua movimentada da cidade.
- O incidente ocorreu durante um trânsito agitado e foi parar nas redes sociais do ex-jogador.
- Um motoboy foi crucial ao resgatar o veículo com um galão.
- Especialistas alertaram sobre os riscos de dirigir com o tanque no limite.
O que aconteceu com Romário e seu carro de luxo?
O episódio ocorreu na última quarta-feira, 24, e foi registrado por Romário, que aproveitou a situação para mostrar nas redes sociais. Ele aparece ao lado de um motoboy, que parou para ajudar com galões de combustível em mãos.
Apesar da contrariedade, Romário reagiu com bom humor às brincadeiras e publicou um vídeo do momento. O ex-jogador comentou: “Saco vazio não para em pé e carro sem combustível não anda. Na minha vez é fod**”.
Leia também: Agricultor encontra reserva de ouro bilionária e Estado fica com tudo
Romário sem gasolina no meio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 24, 2025
🎥 Reprodução pic.twitter.com/Wowj3N7GWD
Como o problema de Romário foi resolvido?
O senador contou com a ajuda de um motoboy que passava pelo local, percebendo a situação do carro. Usando um galão improvisado, ele buscou combustível e possibilitou que o carro voltasse a funcionar.
Quais os riscos de circular com pouco combustível?
A história de Romário viralizou e gerou debates sobre os perigos de dirigir com o tanque quase vazio. Alguns especialistas aproveitaram para alertar sobre danos como a queima da bomba de combustível.
Além disso, o Código de Trânsito Brasileiro considera tal prática passível de multa e pontos na carteira, especialmente se o veículo obstruir o trânsito. Para evitar problemas, recomenda-se manter no mínimo um quarto do tanque cheio.
A importância de manter o tanque com combustível
Especialistas indicam que ter sempre combustível no tanque evita o acúmulo de resíduos que podem ser sugados para o motor, comprometendo o sistema de injeção.
O caso de Romário serve de alerta para a manutenção e funcionamento regular do veículo.
- Romário vira notícia com carro enguiçado por falta de combustível.
- A ajuda de um motoboy foi fundamental para resolver o incidente.
- Manter o tanque sempre com combustível suficiente é crucial para evitar danos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)