Rodrigo Carelli revela por que famosos rejeitam A Fazenda
Diretor do núcleo de realities da Record afirmou que prefere participantes dispostos ao jogo e explicou também a função das chamadas plantas dentro do confinamento
Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, explicou o motivo de A Fazenda não ter muitos participantes famosos. Em entrevista ao programa Selfie Service, no YouTube, ele afirmou que o mais importante é contar com nomes que façam o jogo acontecer.
“Não interessa ter um monte de gente famosa, mas cheia de medo de cancelamento”, disse ele ao comentar sobre os critérios usados na escalação do elenco.
Rodrigo Carelli diz que A Fazenda não precisa de famosos
Segundo Rodrigo Carelli, ter nomes conhecidos ajuda apenas no começo do programa. “A fama é cada vez menos importante para a gente. A gente gosta de compor com alguns bem famosos para ter um chamariz inicial, mas isso cai por terra três dias depois, pois iguala todo mundo”, explicou. Para o chefão, o essencial é escolher quem não tem receio de se expor diante das câmeras.
O diretor da Record ainda detalhou por que aposta em participantes que ficam conhecidos como “plantas”.
Diretor avalia participantes ‘planta’ em reality show
“Planta não me irrita tanto, mas sabonetada, sim. A planta tem uma função que é irritar todos os outros, o fato de ela ir ficando, de não fazer nada”, avaliou. Segundo Rodrigo Carelli, esse tipo de comportamento gera reações dentro da casa e movimenta a disputa entre os confinados.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)