Robinho desiste de dar entrevista ao SBT em Tremembé
Ex-jogador desistiu de dar entrevista ao SBT Repórter mesmo após Justiça de São Paulo liberar gravação na penitenciária dos famosos
O ex-jogador Robinho desistiu, de última hora, de conceder uma entrevista ao SBT sobre sua condenação por estupro na Itália.
Ele havia recebido autorização da Justiça de São Paulo para falar pela primeira vez sobre o caso desde que foi preso em março de 2024. A gravação seria exibida em uma edição especial do programa SBT Repórter.
Justiça tinha autorizado gravação em presídio paulistano
A informação foi publicada pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, que teve acesso aos documentos do pedido feito pela emissora. O encontro ocorreria na penitenciária José Augusto César Salgado, em Tremembé, no interior paulista, conhecida por abrigar presos de casos de grande repercussão. A unidade é tema de uma produção do Prime Video sobre condenados famosos.
Segundo os registros, o SBT argumentou que tinha autorização da defesa de Robinho e que o próprio havia concordado com a presença da equipe.
A Justiça, então, pediu parecer do diretor-geral da unidade prisional. Após análise, o presídio se mostrou favorável, desde que fossem seguidas regras de segurança. Com isso, a entrada de quatro profissionais foi liberada.
Robinho não deu justificativas para cancelamento com o SBT
Apesar da autorização, Robinho e seus advogados avisaram à emissora no fim da semana passada que ele não falaria mais.
O SBT, controlado pela família Abravanel, aceitou a decisão e suspendeu todos os preparativos. Embora não tenha dado justificativas formais, nos bastidores comenta-se que a recusa ocorreu depois de o STF negar, em 28 de agosto, recurso para sua libertação.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)