Paul Wesley admite briga com colega de The Vampire Diaries
Artista relembrou tensão com a intérprete de Elena e assumiu a responsabilidade pelos desentendimentos
Paul Wesley abriu o jogo sobre os desentendimentos que teve com Nina Dobrev nos bastidores de The Vampire Diaries. O ator, que viveu Stefan Salvatore no fenômeno da CW, contou no podcast Podcrushed que os dois não se davam bem no início das gravações, apesar de formarem o casal romântico central da trama.
Segundo Paul Wesley, o conflito começou porque ambos levavam os papéis muito a sério e tinham métodos diferentes de trabalho. “Eu estava levando o papel muito a sério, e ela também estava levando o papel muito a sério. Éramos todos atores jovens e já dava para sentir que aquilo seria algo especial. Eu senti uma pressão enorme. Talvez por isso a gente não tenha se dado tão bem no início. E digo: 50% era culpa minha, talvez até 100%”, reconheceu.
Atriz confirma briga com ator de The Vampire Diaries
Nina Dobrev já havia admitido em entrevistas passadas que não se entendia com o colega. Ainda assim, a química entre Elena e Stefan encantava os fãs. O ator revelou que, em certos momentos, as discussões ficavam tão intensas que as filmagens precisavam ser interrompidas para que os dois esfriassem a cabeça.
“Só que nós dois, notoriamente, vivíamos batendo de frente. Quero dizer, não era sempre briga grande, mas teve uma vez que rolou uma discussão enorme no set e falaram: ‘Ok, todo mundo tira meia hora, vamos pausar a gravação e esfriar a cabeça”, contou Paul Wesley.
Astro admite que teve problemas para lidar com a fama
O artista de The Vampire Diaries também destacou como a fama repentina impactou seu comportamento.
“Eu nunca tinha lidado – soa absurdamente pretensioso dizer isso – mas nunca tinha lidado com a fama. Eu não entendia. Sinceramente, eu não gostava. Quer dizer, eu gostava, mas também odiava. Isso realmente me afetava. E provavelmente eu não era a pessoa mais fácil de trabalhar na época”, relatou.
Apesar das brigas, a relação entre eles mudou ao longo dos anos. O ator destacou que são amigos e gostariam de trabalhar juntos novamente. “Agora somos tão bons amigos. Até já pensamos em projetos juntos. Tenho quase certeza de que, se fizermos algo, será um sucesso”, concluiu.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)