Guerreiras do K-Pop pode ter continuação, diz produtora
Michelle Wong afirma que equipe está cansada, mas animada para novos capítulos depois do sucesso mundial do filme
A animação Guerreiras do K-Pop, da Netflix, pode ganhar uma ou mais continuações no futuro. A possibilidade foi levantada por Michelle Wong, produtora do longa, durante participação no Infinity Festival, em Los Angeles.
Segundo ela, mesmo após um processo exaustivo de produção, a equipe está animada com a ideia de seguir contando a história das protagonistas em novos capítulos da franquia.
Saiba os bastidores da produção de Guerreiras do K-Pop
“Este momento tem sido simplesmente surreal e incrível. Estamos todos muito cansados [risos]. Mas estamos animados para o próximo passo”, disse Wong ao portal Deadline. A produtora de Guerreiras do K-Pop destacou que uma das maiores dificuldades da produção foi escalar um elenco que atendesse às exigências do projeto, que envolvia música, atuação e fluência em coreano e inglês.
Ela explicou que a equipe fez questão de buscar talentos coreanos, bilíngues e com forte capacidade vocal. “O desafio para o nosso filme foi que, obviamente, queríamos que todos os nossos talentos fossem coreanos. Queríamos que fossem bilíngues e que cantassem. E isso simplesmente não acontece”, afirmou a produtora.
Longa de sucesso teve trabalho exaustivo na Netflix
Ainda segundo Michelle Wong, mesmo entre os candidatos que sabiam cantar, era necessário alcançar um nível mais elevado para as canções do filme. “As pessoas dizem: ‘Ah, eu sei cantar, eu sei cantar’. Mas não no nível das nossas músicas, que são uma mistura de teatro musical e pop. Era preciso ser capaz de cantar de forma emotiva”, detalhou.
No fim do processo, a produção ficou satisfeita com o desempenho das atrizes principais: Rei Ami, que interpreta Zoey; Ejae, no papel de Rumi; e Audrey Nuna, que vive a personagem Mira. O diretor de animação Joshua Beveridge, responsável pela área de Animação de Personagens da Sony Pictures Imageworks, destacou que o resultado reforçou a confiança da equipe. “Houve um momento durante a produção em que pensamos: ‘Ah, estamos no caminho certo’”, declarou Beveridge.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)