Globo muda programação e tira Aberto ao Público dos domingos
Atração ganhará espaço no horário nobre e contará com oito episódios em sua nova temporada
A Globo decidiu mudar o dia de exibição de Aberto ao Público na nova temporada do programa comandado por Maurício Meirelles.
O humorista contou durante o festival The Town que os episódios não irão mais ao ar aos domingos, após o Fantástico, como aconteceu na primeira leva, exibida neste ano.
Globo ainda não definiu novo dia de Aberto ao Público
“Já garanto que vai ser durante a semana. A gente não sabe ainda que dia, mas deve ser mais para o horário nobre, mais cedo”, adiantou Maurício Meirelles em conversa com a Folha de S.Paulo.
A segunda temporada de Aberto ao Público terá oito episódios, o dobro da quantidade da estreia. Na avaliação do comediante, a mudança de estratégia deve impulsionar ainda mais a audiência.
A primeira temporada contou com apenas quatro capítulos e marcou a estreia do humorista em um projeto fixo de humor na Globo, misturando entrevistas, improvisos e interação com o público. O formato nasceu da parceria entre Maurício Meirelles e Patricia Pedrosa. O comunicador está ao lado de nomes conhecidos como Murilo Couto, Thiago Ventura e Bruna Louise.
Maurício Meirelles mostra empolgação com o programa
Na primeira temporada de Aberto ao Público, o apresentador relatou que estava empolgado com o formato. “É comédia para quem gosta de comédia. A gente entra para dar aquela leveza que até que segunda vale a pena. Eu e mais três comediantes fazemos dinâmicas com a plateia para extrair coisas engraçadas”, explicou ao gshow.
Denílson, Gracyanne Barbosa, Marcos Pasquim e Deborah Secco foram os convidados da primeira leva de episódios.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)