Ex-apresentadora do Mulheres fala sobre demissão
Pamela Domingues citou mudanças de gestão na emissora
A apresentadora Pamela Domingues encerrou nesta sexta-feira (19) sua participação no Mulheres, da TV Gazeta. A saída marca o fim de um ciclo de quase duas décadas na emissora, onde iniciou sua trajetória em 2006, no BestShop TV. Desde 2023, ela apresentava o programa vespertino. Camila Galetti seguirá no elenco em 2026.
A apresentadora assumiu o Mulheres após a saída de Regina Volpato e já havia sido repórter do programa por anos. Ao longo de sua passagem pelo canal, apresentou o Hoje Tem entre 2011 e 2016 e participou de diversas produções da casa.
Mulheres passará por mudanças na TV Gazeta
Em nota, Pamela Domingues comentou o desligamento: “Apresentar o Mulheres foi um marco, um reconhecimento e uma grande responsabilidade, sou grata por isso”, disse.
A saída ocorre em meio a uma ampla reestruturação da TV Gazeta, conduzida pela nova superintendente Juliana Algañaraz, que assumiu com a missão de modernizar a programação e ampliar o alcance nacional da emissora. “Mudanças de gestão sempre vêm acompanhadas do discurso da ‘reestruturação'”, disse a comunicadora.
Apresentadora é filha de superintendente demitida
“E, quando ela chega, nem sempre leva em conta trajetória, entrega ou potencial. O fim do meu ciclo não foi uma surpresa. Sei que posso contribuir mais e vou canalizar esta energia em novos projetos”, declarou.
Pamela é filha de Marinês Rodrigues, ex-superintendente artística da TV Gazeta, também demitida durante uma fase anterior da reestruturação.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)