Ellen DeGeneres é processada após protagonizar acidente nos EUA
Apresentadora de TV é acusada de ignorar placa de pare em acidente de trânsito
Ellen DeGeneres voltou ao noticiário de forma negativa. A apresentadora e comediante foi acusada de causar um acidente de carro em Santa Bárbara, na Califórnia, em outubro de 2023.
Segundo o processo, uma motorista afirma que seguia corretamente pelo cruzamento, após parar na sinalização, quando teve seu carro atingido pelo veículo de Ellen.
Ellen DeGeneres é acusada de negligência ao volante
A mulher acusa a apresentadora de negligência, diz que sofreu ferimentos na batida e pede uma indenização, cujo valor ainda não foi definido pela Justiça. O episódio acontece em meio ao período turbulento que Ellen DeGeneres atravessa em sua vida pessoal e profissional.
Após o fim do The Ellen DeGeneres Show, ela se mudou para o Reino Unido e declarou que se sentiu “expulsa do show business por ser má”.
Recentemente, novos relatos de ex-funcionários voltaram a circular. Um ex-operador de câmara afirmou que a apresentadora mantinha uma postura negativa, especialmente com homens, criando um ambiente de trabalho desconfortável.
Apresentadora é denunciada por ex-colegas de trabalho
Outros colaboradores culparam produtores e gerentes pela atmosfera considerada tóxica, mas ressaltaram que Ellen deveria ter tido maior controle sobre os bastidores.
Em outra matéria, funcionários denunciaram diretamente os produtores demitidos Ed Glavin, Kevin Leman, e Jonathan Norman sobre episódios de assédio, abuso, e má conduta sexual. Além das investigações do estúdio, a própria apresentadora chegou a escrever uma carta se desculpando pelo ocorrido e assumindo responsabilidade pelas denúncias.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)