Depois de 20 anos, Michelle Loreto se demite da Globo
Jornalista se desligou da emissora dias após ser realocada para reportagem de variedades
Michelle Loreto pediu demissão da Globo, após quase 20 anos de atuação na emissora. A jornalista vinha apresentando o quadro Bem Estar em programas de entretenimento, função que ocupava desde 2019.
A saída ocorreu poucos dias após a emissora anunciar sua transferência para o setor de reportagem de variedades, mudança que motivou o pedido de desligamento.
Michelle Loreto estava na Globo desde 2005
Contratada em 2005, Michelle Loreto iniciou a carreira na emissora com a apresentação da previsão do tempo em jornais como Bom Dia Brasil, Bom Dia São Paulo e Globo Rural.
Ainda nos primeiros anos, passou a contribuir também com o Jornal das 10, da GloboNews, além de participações no Mais Você. Em 2012, assumiu a previsão do tempo no Jornal Nacional.
A jornalista migrou para o jornalismo de saúde em 2015, como repórter do Bem Estar. Quando o programa foi reformulado como quadro, em 2019, Michelle passou a apresentá-lo em atrações como Encontro e É de Casa.
Apresentadora diz que deixa a emissora com ‘o coração leve’
Na semana passada, a Globo anunciou que ela deixaria a apresentação do quadro para atuar como repórter, o que levou à sua decisão de deixar a empresa.
Em comunicado publicado nas redes sociais, Michelle Loreto se despediu do público com tom positivo. “Sigo com o coração grato por todas as oportunidades que eu tive, tudo que fiz e tanta gente bacana que eu conheci. Saio com o coração leve para seguir uma nova jornada na minha carreira”, escreveu. A saída da jornalista ocorre quatro meses após a demissão de seu marido, Alexandre Mattoso, diretor de programas da Globo por 28 anos.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)