Comentarista da Cazé TV polemiza com fala sobre goleiro sul-coreano
Gugu Tá Maluco chamou atleta de "fazedor de pastel de vento"

Gustavo Siqueira da Cunha, mais conhecido como Gugu Tá Maluco, comentarista da Cazé TV, se desculpou ao vivo neste sábado (21) após uma fala polêmica durante a cobertura da vitória do Fluminense por 4 a 2 contra o Ulsan HD, da Coreia do Sul, pela Copa do Mundo de Clubes.
Na zona mista do Estádio MetLife, em Nova Jersey, ele chamou o goleiro Hyeonwoo de “fazedor de pastel de vento”, o que gerou críticas nas redes sociais.
Comentarista admitiu erro rapidamente
Instantes depois, o comentarista da Cazé TV pediu a palavra e reconheceu o erro durante a própria transmissão. “Eu queria só falar uma coisinha para vocês. Sabe quando você fala uma coisa e aquilo fica te incomodando, você sabe que foi mal, que errou”, afirmou Gugu Tá Maluco.
“O goleiro do time do Ulsan e eu brinquei a respeito do pastel, e tal, é evidente que isso em relação a uma comunidade, era uma raiva que eu estava dele”, afirmou.
Cazé TV está cobrindo a Copa do Mundo de Clubes
“Quero pedir desculpas. A partir do momento que a frase está saindo da boca, na emoção, e quando ela acaba de sair você pensa: ‘Porra, fui mal, não posso falar isso’. Quero pedir desculpas, humildemente, a quem se sentiu ofendido. Foi ali, com o goleiro, e depois que falei isso está latejando a minha cabeça”, completou o comentarista da Cazé TV.
O influenciador compartilhou a cobertura da partida com nomes como Casimiro, Thiago Neves, Igor Rodrigues, Gabriel Simões e Luiz Filipe Freitas. O Fluminense venceu a partida com gols de Jhon Arias, Nonato, Freytes e Keno, após sofrer uma virada ainda no primeiro tempo com gols de Lee Jin-Hyun e Um Won-Sang.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)