Carol Castro descobriu doença depois de novela da Globo
Atriz contou no Conversa com Bial que viveu momentos intensos de saúde e perdas pessoais durante as gravações de Garota do Momento
Carol Castro compartilhou momentos delicados vividos durante e após as gravações da novela Garota do Momento, da Globo.
Em entrevista ao Conversa com Bial, a atriz revelou ter recebido o diagnóstico de fibromialgia enquanto interpretava a personagem Clarice, papel que descreveu como “o maior presente que poderia receber” em sua carreira.
Carol Castro tinha fortes dores durante gravações
Carol Castro contou que já enfrentava dores constantes e estava em processo de investigação médica quando recebeu a notícia.
“Você só chega nesse diagnóstico por eliminação, e eu já vinha fazendo exames, até por causa da saúde do meu pai, que não estava bem”, contou. O pai da atriz, o ator Luca de Castro, morreu em 2023. “Depois de idoso, ele teve convulsões dirigindo, foram vários sustos, mas ele estava ótimo quando aconteceu a passagem dele.”
Atriz chegou a recusar trabalhos no teatro
Carol Castro também relatou que sofreu uma fratura na tíbia durante as filmagens de uma série e, ainda em recuperação, foi surpreendida com o convite para protagonizar a novela de Alessandra Poggi. Ela recusou um trabalho no teatro pouco antes do convite da Globo.
“Clarice chegou em um momento muito especial da minha vida, em que estou fazendo papéis completamente diferentes”, disse a artista.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)