Ana Maria Braga deixa comando do Mais Você e anuncia substitutos
Apresentadora deixará o comando do programa a partir da próxima sexta-feira (5)
Ana Maria Braga surpreendeu o público do Mais Você ao dizer que vai se afastar temporariamente do comando do matinal da Globo. A apresentadora revelou que entrará de férias na próxima sexta-feira (5) e ficará três semanas longe da televisão.
“Sabe o que eu estava pensando? Daqui a sete dias, nós vamos entrar de férias. Só faltam sete dias”, declarou a veterana durante conversa com o Louro Mané. “Caraca, nossa, eu não lembrava! Cadê a minha mala? Eu não preparei nada ainda!”, brincou o papagaio.
Gil do Vigor e Tati Machado assumem o Mais Você
“A gente já está no fim de agosto e o ano está voando. E eu não lembro a última vez que eu tirei férias, a não ser para trabalhar. Tirar férias para trabalhar não vale, continua trabalhando”, apontou a veterana do Mais Você.
Ana Maria Braga revelou quem vai assumir a atração durante sua ausência: Tati Machado, que volta de licença, e Gil do Vigor. A declaração surpreendeu, pois a veterana costuma ser substituída por Talitha Morete e Fabricio Battaglini. “Tati vai estar aqui para tocar o Mais Você nessas três semanas”, declarou.
Ana Maria Braga explica escolha de substitutos
“Por que ela vai poder vir? Já terá acabado o período de afastamento dela, que é por lei, e ela volta ao trabalho bem aqui no Mais Você, que é um pouco a casa dela também. Fiquei muito feliz com a sua volta, viu, Tatinha?”, disse.
A apresentadora aproveitou para informar que Tati Machado retornará ao elenco fixo do programa Saia Justa, do GNT. “O pessoal que curte o Saia Justa, vou contar também que a Tati volta a participar no dia 10 de setembro, no GNT. Olha, Tatinha, trabalhar faz bem, eu sei que ela está morrendo de saudades”, contou.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)