Ana Maria Braga chora em programa da Globo
Apresentadora se comoveu ao reencontrar o neto de Quitéria, mulher que a ajudou no início de sua trajetória na Record
Ana Maria Braga se emocionou durante o episódio do Chef de Alto Nível, na Globo. A apresentadora se comoveu ao reencontrar, por meio do programa, o neto de Quitéria, mulher que a ajudou no início da carreira. A revelação ocorreu durante uma prova em que os participantes tiveram que cozinhar com apenas uma panela, uma faca, uma cumbuca e uma colher.
Ao conversar com o chef profissional Luiz Lira, Ana Maria Braga não conteve as lágrimas. “Nem nos meus mais remotos sonhos, eu imaginaria um dia estar falando com o neto da Quitéria. Queria te dizer que a sua avó foi uma pessoa muito importante na minha vida”, declarou a comunicadora.
Ana Maria Braga encontrou neto de ex-parceira na televisão
Durante a conversa, Ana Maria Braga relembrou os tempos em que trabalhava na Record, onde iniciou sua trajetória como apresentadora no Note e Anote (1993-1999).
“Ela [Quitéria] me deu uma força danada na época em que eu comecei na Record. A gente lá cozinhava com quase isso que você tem aqui, porque não tinha cozinha quando eu fui para lá”, afirmou.
Luiz Lira, tocado pelo depoimento, respondeu com gratidão. “Eu fico muito feliz. É graças a ela e a você que hoje eu estou aqui”, disse o participante.
Participante deu depoimento emocionado
“A gastronomia entrou na minha vida através da minha avó, quando ela trabalhava na cozinha de apoio da Ana Maria Braga. Eu fui vendo tudo aquilo, essa magia que ela fazia com o alimento. Eu estou aqui hoje por ela também, por essa linda profissão que ela me ofereceu”, disse.
“O que me levou a me inscrever foi a chance de mostrar um pouco da minha cozinha, quem é o Luiz com o alimento, a minha essência. Acabei de chegar ao Brasil, passei muitos anos fora, então, a ideia é vir para cá e ser conhecido aqui também através desse reality show”, afirmou.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)