3 anos depois, Fátima Bernardes volta ao comando do Encontro
Apresentadora comandará edição especial do programa matinal ao lado de Patrícia Poeta
Fátima Bernardes, que deixou o Encontro em 2022, estará de volta ao programa para uma ocasião especial. De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a jornalista participará da atração em 28 de abril, uma segunda-feira, para falar sobre os 60 anos da TV Globo.
Na ocasião, a jornalista estará ao lado de Patrícia Poeta, atual titular da revista eletrônica. Segundo a publicação, a apresentadora falará de como o Encontro foi criado, além de relembrar o período que em que esteve na emissora. Ela, que estreou na Globo em 1986, deixou o canal em 2024 após o fim do seu contrato.
Fátima Bernardes teve projeto engavetado pela Globo
No ano passado, Fátima Bernardes apresentou um projeto no canal, que acabou sendo engavetado. Empenhada em fazer de seu aniversário um grande evento, a emissora contratou ninguém menos que Nathan Paul Taylor para cuidar dos cenários de seu show de comemoração de 60 anos.
O cenógrafo tem um currículo estrelar, tendo trabalhado com nomes como Shawn Mendes, Sam Smith, John Mayer, One Direction, Bruno Mars e Maroon 5. O investimento da Globo na gravação tem sido muito alto e a expectativa é que o especial vá ao ar no dia 28 de abril.
Emissora fará festa para comemorar 60 anos no ar
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o canal carioca reunirá cerca de 400 talentos em cerca de dez números musicais, incluindo artistas como Gilberto Gil e Ivete Sangalo.
A ideia é que a programação tenha outras homenagens e especiais, que serão anunciados nos próximos dias. A intenção é relembrar toda sua trajetória e imponência, reunindo TV aberta, os canais de televisão por assinatura fechada e também o streaming.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)