Vasco vence o Volta Redonda e encaminha classificação na Taça Guanabara
Gigante da Colina derrotou o Voltaço em partida realizada no município de Cariacica, Espírito Santo e encaminhou classificação para semifinais do estadual.
O Gigante da Colina, apelido carinhoso para o time Vasco da Gama, venceu o Volta Redonda em partida realizada no município de Cariacica, Espírito Santo.
O confronto, que foi válido pelo Campeonato Carioca, terminou com uma vitória por 2 a 1 para o Vasco, que viu a classificação para as próximas fases do estadual ficar mais próxima.
Vasco vence Volta Redonda se aproxima da semifinal da Taça Guanabara
Logo no primeiro tempo, o Vasco conseguiu demonstrar uma grande eficiência, apesar de algumas chances desperdiçadas, destacando-se uma finalização de Puma logo no princípio da partida.
Porém, o Gigante da Colina foi eficaz e terminou a metade inicial do jogo com a vantagem no placar, após Zé Gabriel aproveitar um cruzamento de Payet e marcar o primeiro gol.
O segundo tempo começou com uma outra chance desperdiçada pelo Vasco, com uma finalização errada de Payet.
Porém, isso não impediu que o Cruzmaltino continuasse na frente e no final do jogo, Vegetti pegou a sobra de Danrley e colocou a equipe na frente mais uma vez, garantindo a vitória do Vasco.
Próximos desafios
Agora, o Vasco se prepara para seu próximo desafio, que será na terça-feira, 27.
O próximo confronto será contra o Marcílio Dias, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio Doutor Marcílio Luiz.
Já o Volta Redonda, também jogará na terça-feira pela mesma competição, mas enfrentará o Athletic.
A partida será no estádio Joaquim Portugal.
Dados da partida
A partida, que foi realizada nesse sábado, 24 de fevereiro de 2024, às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Kléber José, em Cariacica (ES), pela décima rodada da primeira fase.
Destaque para a arbitragem, com Felipe Silva Gonçalves no comando e com a assistência de Michael Correia, Diego Luiz e Paulo Renato Moreira atuando no VAR.
As equipes foram amareladas algumas vezes, com três cartões para o Vasco e um para o Volta Redonda, além de um cartão vermelho para MV, do Volta Redonda.
Os gols ficaram por conta de:
- Zé Gabriel (com um gol, abrindo o placar para o Vasco)
- Marcos Vinícius (que deixou tudo igual para o Volta Redonda)
- Vegetti (que marcou o segundo gol do Vasco e assegurou a vitória).
O Vasco foi escalado com Léo Jardim, Puma Rodríguez (substituído por Robert Rojas, aos 19´/2ºT), João Victor (substituído por Sforza, aos 19´/2ºT), Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel (substituído por Rossi, aos 25´/2ºT), Galdames, Payet: David (substituído por Adson, aos 19´/2ºT) e Vegetti.
O técnico foi Ramón Díaz.
Já o Volta Redonda jogou com Paulo Henrique; Wellington Silva (substituído por Raphinha, aos 36´/2ºT), Bruno Barra, Michel e Sanchez; Danrley, Henrique Silva (substituído por Riquelmo, aos 18´/2ºT) e Robinho; Berguinho, Ítalo e MV
O técnico foi Felipe Maestro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)