São Paulo tem queda brusca de aproveitamento após título da Supercopa
Desde a vitória contra o Água Santa no jogo pós-título, o tricolor possui um aproveitamento de apenas 33,3% em seus jogos pelo Paulistão.
Depois de se sagrar campeão da Supercopa do Brasil no início de fevereiro, vencendo o Palmeiras nos pênaltis, o São Paulo apresentou uma queda significativa em seu aproveitamento no Campeonato Paulista.
Desde a vitória contra o Água Santa no jogo pós-título, o São Paulo obteve um aproveitamento de apenas 33,3% em seus jogos, todos válidos pelo Paulistão.
Aproveitamento do São Paulo no Paulistão
Neste período, o São Paulo disputou cinco jogos: foram duas derrotas (para Ponte Preta e Santos), dois empates (com RB Bragantino e Guarani) e apenas uma vitória.
O time marcou seis gols, sofreu outros seis e teve uma média de 61,6% de posse de bola.
Além disso, precisou finalizar 14,6 vezes para marcar e sofreu um gol a cada 7,3 finalizações do adversário.
O baixo desempenho da equipe tricolor no Paulistão já aciona os sinais de alerta.
Atualmente, o time ocupa a segunda posição do Grupo D, com 15 pontos, mesma pontuação do São Bernardo, perdendo apenas no saldo de gols.
Para tentar melhorar essa situação e garantir uma vaga na próxima fase da competição, o São Paulo enfrentará a Inter de Limeira nesta quarta-feira, 28, às 21h35, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Busca por melhora no desempenho
O desafio do São Paulo agora é superar a má fase e melhorar seu desempenho dentro de campo.
A vitória na próxima partida é de suma importância para o clube, não apenas para avançar no Paulistão, mas também para recuperar a confiança do elenco e da torcida.
O clube do Morumbi busca retomar a boa fase e alcançar os resultados positivos, como aquele visto na Supercopa do Brasil.
Com o futebol sendo uma modalidade repleta de adversidades, o São Paulo terá que se reinventar para superar os obstáculos no Paulistão e dar a volta por cima após a queda de aproveitamento dos jogos recentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)